
A luz própria de uma estrela
Em dezembro de 1997, CARAS mostrava na capa a alegria de Xuxa Meneghel (45) grávida de um mês da filha, fruto da relação com o ator Luciano Szafir (39).Assim, ainda na barriga da mãe famosa, Sasha (10) já era destaque nas páginas da revista. Quando nasceu, em julho do ano seguinte, ela ganhou edição especial. Desde então, seus momentos mais importantes são registrados.E, mesmo não sendo artista - pelo menos por enquanto -, Sasha figura em nossa constelação, com 26 capas. "Achei o máximo ser uma das 15 estrelas de CARAS", disse a menina, em seu apartamento, no Rio.Ao lado da mãe, ela folheou as páginas e relembrou o primeiro dia na escola, a primeira apresentação no balé, os aniversários, as estréias como modelo mirim e como cantora, nos DVDs Xuxa Só Para Baixinhos 6 e 7, a primeira viagem internacional, ao México, e, mais recentemente, a primeira comunhão.Mesmo tímida, mostrou-se esperta ao responder às questões. "CARAS me respeita quando eu não quero aparecer", explicou ela. Atenta à entrevista, Xuxa lembrou a reação da filha assim que viu a jóia comemorativa dos 15 anos. "Sasha achou que estava quebrada. E expliquei que não, que as outras estrelas precisam se juntar a essa para formar a constelação. E minha filha continuou: 'É linda, mas ainda acho que está quebrada (risos)'", divertiu-se Xuxa, que acompanhou, orgulhosa, as declarações da sua única herdeira.

- O que gosta em CARAS?-
A revista me respeita quando eu peço para não sair uma foto que não está legal. Diferente das outras, que publicam as minhas fotos na praia e em outros lugares sem nem me perguntar. CARAS nunca faz isso.
- Qual a sua capa preferida?
- Todas são legais. As que mais gosto são: com a minha mãe, minha avó e o meu cachorrinho; aquela em que apareço no ensaio da Bicho Comeu; na Ilha de CARAS com minha mãe; na Argentina, com os meus pais na neve; eu e minha mãe abraçadas, as duas de maria-chiquinha; e a do cruzeiro que fiz à Europa junto com os meus pais.
- Você pretende também seguir uma carreira artística?
- Eu acho que sou muito nova ainda para pensar no que quero ser quando virar uma adulta.
- E a ginástica olímpica?
- Estou amando fazer as aulas, me sinto bem. Mas acho que não é o que eu gostaria de seguir como profissão quando eu crescer.
- O que achou da jóia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário