
Sasha pensa em ser apresentadora como você?
- Ela aceitou meu pedido para participar porque iria falar de temas que a interessam. Quando a criança tem vontade de trabalhar na TV, normalmente faz caras e bocas, e Sasha não faz nada disso. Ela participou mostrando o ponto de vista infantil, perguntando sobre o que a interessa. Agora, na segunda série, ela está estudando esqueletos. Então, quis saber, por exemplo, sobre os fósseis dos animais.
- Acha que ela herdou de você o amor pelos animais?
- Ela sempre me viu demonstrando carinho pelos bichos e gosta. Mas tem um fascínio por animais exóticos. Se eu deixar, beija sapo, rã, cobra... Tenho que tomar o maior cuidado.
- Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, você comemorou 43 anos. Fez uma grande festa? - Sasha estava organizando uma surpresa, mas, quando descobri, pedi que cancelasse porque eu nunca gostei de fazer festa de aniversário. Sempre fizeram para mim. Aí, fiquei só com minha filha. É assim que eu gosto de passar essa data.
- Você pensa em ter mais filhos?
- A Sasha gostaria muito de ter um irmão ou uma irmã, mas eu quero ficar só nela. Se tivesse outra, teria que ter mais tempo e meu trabalho não permite isso. Desejei muito a Sasha e ela vale por duas. Depois que ela nasceu, eu me transformei, fiquei mais paciente. Era também muito egoísta. Agora, faço tudo de acordo com as necessidades dela. Todo dia encerro meu trabalho às sete da noite para poder jantar com ela, fazer os deveres da escola e colocá-la para dormir.
- Você e o Luciano mantêm uma relação especial?
- Ele ama a filha e faz tudo para estar próximo dela. Se minha relação com ele deu certo ou não deu, se vai dar certo... enfim, a gente não sabe o dia de amanhã. Vai que eu fico apaixonada de novo (risos)? Isso não importa, o que importa é que a relação dos dois sempre vai dar certo. E ele entende minhas necessidades e sabe o quanto eu preciso ficar perto dela.
- Você está completando 20 anos de Globo. Qual o balanço?
- Graças ao sucesso na Globo, eu ganhei o mundo. Hoje, as pessoas me respeitam. Antes eu era uma modelo que estava começando como apresentadora. Agora sou uma apresentadora infantil. Mas sempre acho que ainda tenho o que aprender, porque as crianças são diferentes a cada ano que passa.
- Como pretende comemorar?
- Eu e o diretor Jorge Fernando estamos preparando um especial. E voltarei a fazer um programa fora do Brasil. A partir de 15 de junho, estarei na Argentina gravando El Mundo de Xuxa, pelo Canal 13.

Nenhum comentário:
Postar um comentário