
- Quais os planos para este Dia das Mães e o que a data representa para você?
- Pretendo ficar com a Sasha. Se o Dia das Mães é para comemorar a importância de ser mãe, então eu festejo a data todos os dias. Tento estar sempre com minha mãe também, conversamos muito. O mesmo acontece comigo e Sasha. Mas isso não ocorre só no segundo domingo de maio, fazemos de todos as horas que passamos juntas, momentos especiais.
- O que você, Sasha e Alda curtem fazer quando estão em Orlando?
- Assistimos a filmes, TV, brincamos, saímos para passear. É tudo muito gostoso. Minha mãe brinca com a Sasha na piscina, em todos os lugares. Elas são os meus maiores amores. Estar com minha filha é estar mais perto de Deus. E estar com a minha mãe é estar nos braços dele. Assim eu me sinto protegida.
- Sasha prepara alguma surpresa na data?
- Ela me surpreende diariamente, me fala coisas incríveis, é uma menina super carinhosa. Sasha tem um coração lindo, vejo isso em seus pequenos atos. Sou uma pessoa de muita sorte. Além de ter uma linda mãe, tenho uma linda filha, tanto por dentro quanto por fora.
- Você brinca muito com sua filha?
- Faço questão de ter este tempo para ela. Outro dia fizemos a brincadeira de pegar maçã com a boca dentro da água. Brincamos também de passar balas de um prato para o outro com um canudo. Primeiro a gente botou 10 em cada prato, depois 20, 30. Quando chegou em 50 já estávamos tontas (risos).
- Como você impõe limites?
- Sempre com diálogo. Quando não gosto de algo nós conversamos. Sasha me escuta muito.
- Você é uma mãe liberal? Está preparada para quando ela começar a namorar?
- O que mais quero é ver a felicidade dela. E quem a fizer feliz, me fará também.
- Você sempre viu mães fazendo de tudo para que seus filhos se aproximem de você. Já 'pagou algum mico' pela Sasha?
- Ah, vários, mas em grau menor com alguns personagens que ela queria ver. O que dá para entender sendo mãe é que o desejo do nosso filho é um desejo duplo nosso. Quando realiza algo para você, por exemplo, conhece uma pessoa que gosta, fica feliz. Mas quando realiza o sonho do seu filho, fica radiante, se acha poderosa. E esta felicidade é sempre maior que a do filho. Ele talvez vá curtir, mas com um lado tímido. A mãe, não. Ela já passou por tudo isso, superou e fica felicíssima. É uma 'pagação de mico', mas com assinatura embaixo. Quem é mãe faz certas coisas amarradona.
- Além dos elogios, se sente mais disposta após ter perdido 10 quilos?
- Estou agora com 58 quilos (ela mede 1m77). Esse era o peso que queria chegar. Estou me sentindo bem e muito feliz com isso. Mas a beleza exterior de uma pessoa não pode ser mais importante do que os seus valores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário