I made this widget at MyFlashFetish.com.

17 de dez. de 2009

"Sasha tem me falado sobre adotar uma criança”

A rainha dos baixinhos fala sobre seus planos para o futuro profissional de Sasha e a adoção de uma criança:

Sasha revelou desejo de fazer novos filmes. O que acha disso?
Como produtora e como mãe digo que é muita dor de cabeça, muita preocupação. Luciano e eu não queremos. Você bota o rosto na janela para os outros passarem a mão no seu rosto, você tem esse direito, mas não tem o direito de fazer isso com a pessoa que você mais ama. Estou bastante agoniada, tenho esse receio, sim. Só peço que as pessoas pensem antes de criticar ao ver o filme, porque não estarão me criticando, e sim uma menina de 11 anos. Que me machuquem, mas não ela.

Então você não dará força se ela quiser ser atriz?
Se for uma coisa que ela deseje muito, eu vou dar força seja para o que for. Ela já falou que queria ser modelo, veterinária e agora está falando que quer ser arquiteta. Vamos esperar, ela só está com 11 anos…

Você cuida de tantas crianças por meio de sua fundação. A adoção está em seus planos?
Tenho buscado isso, mas existe um trâmite muito demorado, não é uma coisa fácil. Não quero que as pessoas pensem que é uma coisa de uma hora para outra. Já tenho isso acalentado há muito tempo. Sasha tem me falado sobre adotar uma criança, porque ela tem ido a orfanatos por iniciativa dela, então isso tem mexido muito comigo. Não tem uma criança escolhida, mas estou aberta a isso sim. Isso vai acontecer naturalmente com alguém que esteja buscando esse amor todo que tenho para dar.

Não pensa em ter outro filho?
Biológico, não. Talvez a adoção. Isso é um desejo antigo meu. Eu quero achar uma criança que eu olhe e me apaixone. Que pense: “Ela pode não ser da minha barriga, mas é do meu coração”. Já estou vendo isso há uns seis ou sete anos. Quando isso acontecer eu não quero que seja de surpresa ou alguém fale: “Ah, ela quer imitar alguém”. Isso já está há muito tempo na minha cabeça, mas só vai acontecer quando eu achar essa pessoinha que tocará meu coração de uma maneira diferente. Mas estou totalmente aberta para isso acontecer

Nenhum comentário: