I made this widget at MyFlashFetish.com.

10 de mar. de 2010

"Estou livre, leve e solta"

Em evento, Xuxa diz que está curtindo a fase solteira, afirma que não pretende colocar botox e revela que a filha desistiu da carreira de atriz

As maiores top models do País mostraram seu lado tiete na manhã da quarta-feira 3. Ao ver Xuxa, Fernanda Tavares e Marcelle Bittar, entre outras, sacaram suas máquinas portáteis e pediram para tirar fotos com a apresentadora. "Realizei meu sonho", disse Izabel Goulart, após conhecer a rainha dos baixinhos. Xuxa e as tops deram uma entrevista coletiva para apresentar o Monange Dream Fashion Tour, evento de moda e música que vão estrelar em 11 cidades brasileiras.Entre um clique e outro, Xuxa conversou com Gente e abordou desde cuidados de beleza e a criação de Sasha até a vida de solteira que segue desde a separação de Luciano Szafir, em dezembro do ano passado.

Como você define sua fase atual?
Sou uma pessoa de muita sorte. Eu tenho a profissão que quero, a filha que sonhei, a minha mãe que amo de paixão. E posso ter o carinho e a energia das pessoas que nem conheço. Isso tudo é muita sorte.

Qual foi seu momento mais especial?
Foi em um comercial da Monange que eu soube que estava grávida da Sasha. Em um dia de gravação, me falaram que eu estava com uma luz diferente. Lembro que uma pessoa da produção chegou a dizer que eu estava grávida. Naquele dia, peguei um avião e enjoei o tempo todo. E assim descobri que estava com meu sonho na barriga. Foi muito especial.

E como concilia sua vida de mãe e profissional?
Marco trabalhos até as 20h. Entre 20h e 22h, fico com a Sasha. Eu janto com ela, depois fazemos o dever de casa. Quando ela vai dormir, a gente conversa, ela me conta o dia dela. Quando a agenda dela permite, ela viaja comigo, mas não a tiro do colégio para viajar. Por isso, normalmente faço só bate e volta. Sempre volto para casa.

Sasha pretende seguir como atriz?

Sasha não quer mais fazer filme não. Muita dor de barriga, dor de cabeça, dor na coluna. Ela está naquela fase pré-adolescente, fase de colégio. Ela é aquela bem popular na escola e odeia tirar nota baixa. O "baixa" para ela é oito. Fica muito nervosa. Uma vez na vida ela tirou um sete, e chorou tanto. Aí eu falei: "Meu amor, quando eu tirava sete, ficava feliz da vida." Ela está no sexto ano do ensino médio em uma escola americana, então fala inglês, está aprendendo espanhol e sonha em falar francês. Vamos ver, né? Porque ainda tem aula de piano, de balé e de vôlei. Se der, é bom.

Você a acompanha?
Vai às reuniões de pais? Como é isso?Vou a tudo. Às reuniões de pais, às apresentações de balé. É engraçado porque as crianças olham para mim e falam: "Olha, mãe, a Xuxa vai chorar."


E ela não tem ciúme?
Quando era pequena, tinha sim. Ela perguntava: "Cadê sua mãe? Porque essa é minha, então vai procurar a sua." Mas agora não. Ela já entende isso. E o mais legal é que hoje estou dividindo isso com ela porque os pequeninos chegam em mim e dizem assim: "Xuxa, eu te amo. Mas cadê a Sasha?"

Como vai sua vida sentimental? Estou sem ninguém. Estou livre, leve e solta. Posso até fazer comercial de absorvente íntimo. (risos)

Quais seus cuidados de beleza? Mesmo com tanta maquiagem, tanta luz na minha pele que é bem branca, o mais importante é que não bebo, não fumo, e tenho uma alimentação bem natural. Não como carne há 13 anos, só não resisto a chocolate. Também durmo bastante, não sou de baladas. E não tenho mais 20 anos, estou com quase 50. É diferente. Não quero colocar botox e ficar com cara de tamanco. Por isso, meninas, mostrem tudo agora, porque depois não pode mais. Não é bom nem para você nem para quem está vendo.

Nenhum comentário: