I made this widget at MyFlashFetish.com.

18 de jan. de 2011

Xuxa sobre a criação dada à Sasha: “Dizem que eu sou doida”


Xuxa respondeu à uma pergunta feita por um internauta, em um vídeo hospedado no site oficial de seu programa, na Globo, sobre educação de filhos adolescentes. Ela, que é mãe de Sasha, de 11 anos, não titubeou e falou sobre a criação da menina, fruto do seu relacionamento com o ator e modelo Luciano Szafir.
Xuxa revelou que já foi chamada pelos amigos de “doida” por conversar demais com a filha.
“Você tem é que conversar. Todo muito diz que eu sou muito doida. Quando a Sasha tinha três, quatro anos, eu sentava do lado dela e falava, ‘Vamos conversar’. E batia um papão. Todo mundo dizia, ‘Tú é doida, ela não está entendendo nada do que você esta falando’. Eu sei que de alguma maneira ela entendia algumas coisas. Claro que não ia entender 100% de um papo cabeça.”
A apresentadora acredita que a conversa, o agir com sinceridade, deixa a criança mais confiante.
“Acho que ele tem que tentar ver em você um ser humano, que erra e que acerta, e que está sempre perto dela. É muito importante ter amizade, uma amizade de verdade. Acho que a amizade tem que estar em todas as relações, principalmente de pais e filhos!”, concluiu.

Nenhum comentário: